AS NOSSAS FAQ'S

PERGUNTAS FREQUENTES

Efetuei uma inscrição mas não recebi qualquer e-mail. É normal?

Todas as reservas de eventos ou compras de produtos efetuadas no nosso website são sempre notificadas por e-mail, nas diversas fases do processo.

Agradecemos que verifique no spam (correio não solicitado), na sua aplicação de e-mail.

Caso não encontre, agradecemos que nos contacte para o e-mail info@azcook.pt ou pelo telemóvel 938406444, prestaremos o auxílio necessário.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Já pode confirmar e finalizar a sua reserva aqui neste site! Os meios de pagamento disponíveis são Referência Multibanco, MBWay e Payshop. Caso não tenha possibilidade de utilizar nenhum dos referidos, agradecemos que nos contacte pelo e-mail info@azcook.pt.

Os voucher de oferta têm valores definidos?

Os nossos vouchers são flexíveis e têm validade de 1 ano a contar da data de aquisição.

Sugerimos à entrada o valor mais comum de aquisição, mas poderá modificá-lo para qualquer outro à sua escolha, com um mínimo de 10€. Poderá personalizá-lo indicado o ou os nomes de quem oferece, quem recebe e uma mensagem. O visado poderá descontá-lo em quaisquer workshops ou cursos em Agenda, não sendo obrigatório que o valor coincida (se for inferior, deve pagar o restante; se for superior, mantém saldo da diferença no período de validade indicado).

Como posso descontar um voucher?

Selecione a partir da Agenda o workshop ou curso onde pretende inscrever-se, indique o nº de lugares e reserve. Na finalização da compra tem a possibilidade de introduzir um cupão, é aí que deve indicar o nº do seu voucher.

Caso o valor do seu voucher seja superior, irá ficar com saldo disponível para uma inscrição futura. Caso seja inferior, deverá apenas pagar o remanescente.

Atente p.f. à data de validade indicada no voucher que, sendo ultrapassada, já não permitirá o seu uso.

Tenho um voucher válido, mas o código não é aceite. Como devo proceder?

Provavelmente será um voucher adquirido antes da ativação do novo website.

Não se preocupe, caso não tenha expirado a data indicada, o seu voucher mantém-se válido e pode usá-lo para se inscrever.

Uma vez que a numeração antiga não é reconhecida pelo novo website, agradecemos que nos contacte pelo e-mail info@azcook.pt ou por telemóvel (938406444) e daremos instruções de como proceder.

Onde posso consultar todas as Condições?

Aqui mesmo neste website, na ligação de rodapé “Termos e Condições”.

O workshop em que quero participar está completo. O que faço?

Não temos a possibilidade de lista de espera. Repetimos normalmente com frequência mensal os workshops mais requisitados e os cursos com frequência trimestral. É uma questão de ficar atento à Agenda, poderá também haver desistências e o nº de vagas é atualizado automaticamente.

Também poderá reunir um grupo de amigos (mínimo 8) e solicitar-nos a realização do workshop em modo privado, em data acordada mediante disponibilidades.

Preciso de levar alguma coisa para os workshops/cursos?

Costumamos responder que apenas precisa trazer boa disposição! 😉 O resto, temos tudo o que precisa para que possa disfrutar da formação/confeção e degustação dos seus pratos, de forma descontraída.

Tenho de pagar bebidas ou alguma outra despesa inesperada no decorrer dum workshop/curso?

Claro que não!

A descrição no detalhe de cada evento descrimina normalmente apenas os pratos a confecionar, cuja degustação está sempre incluída no final. O AZCOOK quer que usufrua da melhor forma da experiência, pelo que (além do descrito) oferece sempre um couvert  para ir “picando” ao longo da sessão, bebidas (limonada, vinho da região e água) e café no final. Para evitar desperdícios, também disponibilizamos sem custos extra recipientes de transporte.

Pode encontrar a lista completa e limites no ponto 10. dos Termos e Condições.

Caso pretenda um vinho diferente do que incluímos, tem à disposição na nossa Loja no estúdio algumas outras opções, incluindo uma seleção de sidras naturais bascas, que pode adquirir no local. Não dispomos de bebidas tipo cervejas ou refrigerantes.

Posso reservar o AZCOOK para um evento exclusivo?

Claro que sim. Dispomos da possibilidade de organizar eventos privados para si e para o seu grupo de amigos, família ou empresa, nas vertentes de workshop (prático, todos cozinham) ou showcooking (o chef cozinha para o grupo). Estes eventos são em regime de exclusividade do espaço e podem ser realizados ao almoço ou ao jantar.

Exemplos? Festas de aniversário, despedidas de solteiro/a, encontros de amigos, almoços/jantares de empresas / teambuilding, eventos em parceria com outras entidades e agências.

Posso reservar apenas o espaço?

Temos também a opção de cedência de espaço para efeitos de reuniões ou para fins coincidentes com a atividade que desenvolvemos, nomeadamente para realização de workshops a título privado. Contacte-nos para mais informações.

Posso desistir ou cancelar uma inscrição?

Sim, nos termos indicados nas informações de detalhe de cada workshop/curso em Agenda e na página de Termos e Condições acessível neste website, através do link em rodapé.

O AZCOOK também pode cancelar ou adiar um workshop ou curso?

Sim, conforme informado nos Termos e Condições neste website. Estabelecemos o nº mínimo viável para a realização de um evento 40% da capacidade indicada (nº de vagas), atingido até 48 horas antes do evento.

Solicitamos, aquando da reserva, a indicação de um contacto e-mail e telemóvel, precisamente para podermos rapidamente entrar em contacto caso surja alguma situação de força maior ou não seja atingido o limiar mínimo. Podemos, contudo, decidir pela realização do evento mesmo que não seja atingido aquele mínimo; nesse caso, não efetuaremos qualquer contacto com o Cliente, mantendo-se a data/hora de início indicada.

Tenho outra dúvida ou questão não listada aqui.

Estamos disponíveis para o/a ajudar. Em cada evento de Agenda, encontra no detalhe um espaço para “Pedido de Informações”, que preenchido nos remete um e-mail. Para outras questões gerais, também poderá aceder à área de Contactos, pela barra superior do website ou pelo rodapé, onde pode preencher o formulário ou utilizar o contacto telefónico aí indicado. Disponha!