É um dos nossos objetivos de curto prazo, mas presentemente ainda não disponibilizamos a opção de Loja Online. Estamos a trabalhar no processo...
Pode contudo utilizar qualquer um dos formulários de contacto disponíveis neste website para nos enviar um pedido de reserva ou de informações; o contacto será sempre continuado pela via do e-mail.
Sim, é requerido para a confirmação da sua reserva e para podermos saber o nº exato de participantes em cada sessão. Uma vez que os workshops e cursos em Agenda não têm repetição diária, o AZCOOK gere toda a aquisição de produtos alimentares - especialmente os frescos e os de validade reduzida - consoante o nº de participantes inscrito. Seguimos também uma politica de desperdício zero, quer pelo controlo das compras efetuadas, quer nas sobras (que no final dos eventos convidamos os participantes a levar para casa).
Transferência bancária e MBWAY.
Consulte-nos sempre para confirmar a disponibilidade de cada evento, e só então proceda ao pagamento. Daremos todas as informações em resposta ao e-mail. Também pode consultar estes dados na página "Condições".
Aqui mesmo neste website, na ligação de rodapé "CONDIÇÕES".
Recomendamos sempre que nos contacte, através do e-mail ou telemóvel. A indicação na agenda poderá não estar atualizada ou poderá haver desistências de outros participantes. Poderá também ficar em lista de espera, por ordem de pedido, ou não conseguindo mesmo uma vaga pode indicar-nos para ser contactado/a numa repetição futura.
Costumamos responder que apenas precisa trazer boa disposição! ;) O resto, temos tudo o que precisa para que possa disfrutar da formação/confeção e degustação dos seus pratos, de forma descontraída.
Os nossos voucher são flexíveis. Poderá adquirir um voucher para um workshop ou curso específico, e nesse caso o valor está implícito. Poderá também adquirir um voucher em valor, proporcionando ao feliz contemplado o critério de escolha, sendo que nesta tipologia apenas estabelecemos um valor mínimo de 10€, podendo assim definir o seu valor a partir daí.
Não tem qualquer problema. Caso o workshop tenha uma valor superior, a pessoa poderá pagar o restante no momento da inscrição. Caso tenha um valor inferior, o AZCOOK irá gerir o saldo remanescente em conta-corrente para poder utilizar noutro(s) evento futuro.
Claro que sim. Dispomos da possibilidade de organizar eventos privados para si e para o seu grupo de amigos, família ou empresa, nas vertentes de workshop (prático, todos cozinham) ou showcooking (o chef cozinha para o grupo). Estes eventos são em regime de exclusividade do espaço e podem ser realizados ao almoço ou ao jantar.
Exemplos? Festas de aniversário, despedidas de solteiro/a, encontros de amigos, almoços/jantares de empresas / teambuilding, eventos em parceria com outras entidades e agências.
Temos também a opção de cedência de espaço, por blocos de 6 horas, desde que para fins coincidentes com a atividade que desenvolvemos. Contacte-nos para mais informações.
Sim, nos termos do nº 9 da página Condições.
Sim. Criámos o Programa EMBAIXADOR AZCOOK, que o recompensa por nos publicitar nas suas redes de contactos. Acreditamos que o passa-palavra de um Cliente satisfeito é o nosso melhor cartão de visita.
[AZCOOK] É automático, após ter realizado ou ter inscrito alguém num dos nossos eventos.
Cursos de cozinha, workshops, showcooking e também eventos exclusivos/privados.
Por cada novo Cliente que se inscreva num evento e que indique ter sido referenciado por si (nome ou e-mail), acumulará em conta-corrente 10% do valor cobrado a esse novo Cliente.
Sim, ao referenciar um Embaixador AZCOOK o novo Cliente recebe um desconto imediato de 5% no evento em que se inscreve (acresce a outros descontos que o evento possa conter).
Pelo endereço de e-mail utilizado numa inscrição e/ou pagamento. Iremos solicitar o respetivo consentimento por forma a cumprir os requisitos do RGPD.
Não, se participou num workshop pago por outra pessoa ou Empresa também poderá ser Embaixador AZCOOK, basta para isso que nos informe do seu endereço de e-mail e dia do evento em que participou.
Não. O Programa é destinado apenas a Clientes particulares.
Sim.
Sim, mas apenas nos vouchers-reserva para um evento/data específico e se o destinatário se tratar de um novo Cliente. Neste caso apenas se aplica a acumulação de saldo de 10% na sua conta corrente, não o desconto adicional de 5% ao destinatário do voucher. Também não se aplica o Programa no caso de aquisição de vouchers-valor.
Sim, do mesmo modo que referido no ponto anterior. O valor só poderá ser descontado a posteriori.
Quando quiser, parcial ou totalmente, na inscrição num dos nossos eventos.
Não. Este benefício apenas pode ser descontado em novos eventos em que se inscreva.
Poderá solicitar-nos por e-mail, mas também lhe será indicado sempre que efetue nova inscrição.
Não. Este benefício é para si.
Por motivos de gestão apenas registamos as recompensas no momento da inscrição de um novo Cliente, pelo que não será possível tratar a posteriori.
Sim, mas apenas relativamente a novos clientes (primeira participação).
Perguntamos pelos nomes, pedimos confirmação e acreditamos na boa-fé dos nossos Clientes. Caso detetemos aproveitamento abusivo, reservamo-nos o direito de não atribuir o benefício ou revogar o estatuto de Embaixador AZCOOK.
Este programa não tem duração definida e pode ser cancelado a qualquer momento pelo AZCOOK, mediante comunicação por e-mail a todos os Clientes participantes. O saldo acumulado à data de fim do programa não será perdido, exceto na situação extrema de cessação da atividade do AZCOOK, e poderá ser utilizado numa ou várias inscrições.